Obras de calçamento são retomadas

Foram retomados os calçamentos com paralelepípedo da rua Luiz Bisognin (que dá acesso ao Distrito Industrial) e prolongamento da Avenida Pio XII, na Vila Michel.  Nessa segunda-feira, 08 de fevereiro, o secretário de Planejamento, Elso Revelante esteve nos locais das obras acompanhado do fiscal de Obras e Postura, David Rogério Ecke. “Estamos acompanhando o andamento dos trabalhos de perto. Nosso interesse é o mesmo da comunidade, que os serviços sejam concluídos o mais breve possível e com qualidade. Esses calçamentos farão a diferença na vida das pessoas que residem ou trabalham nesses locais”, destacou o secretário Elso.

Na rua Luiz Bisognin estão sendo investidos aproximadamente R$ 154 mil, são recursos próprios do município que irão realizar uma obra de 1665 m² de calçamento.

Já no prolongamento da Avenida Pio XII, na Vila Michel, são duas frentes de trabalhos. Em um trecho a pavimentação com paralelepípedo será de 2250 m², onde serão aplicados cerca de R$ 266 mil. No outro trecho são 1277m² de calçamento e os valores se aproximam a R$122 mil.

Anterior Boletim Covid-19 (08/02/21)