Ir para o conteúdo

Novas servidoras públicas tomam posse

Realizada na manhã de hoje 27 de junho, no gabinete do prefeito Ronaldo Moraes, o ato de posse das novas servidoras públicas municipais aprovadas no concurso público 001/23.

Foram nomeadas:

Fonoaudióloga – 1° lugar Classificação Final – Katia Cardonetti Saenger Montano

Enfermeira – 1º lugar Classificação Final – Katiuse Matte Vicente

Enfermeira – 3º lugar Classificação Final – Daiane Vicente Morais Sampaio

Assistente Social – 20h – 1º lugar Classificação Final – Lisandra Morais de Freitas

Técnica em Radiologia – 2º lugar Classificação Final – Sandra Margarete Wendel

As funcionárias serão regidas pelo Plano de Carreira dos servidores (lei 265/90 e lei 267/90).

A Secretária Municipal de Saúde e Bem-Estar Social Maria de Fátima Aravites, Secretária Municipal de Educação e Cultura Mariodete Boeno Pinto e demais presentes desejaram as boas-vindas as novas servidoras, com a certeza de que irão desempenhar um trabalho de sucesso e de suma importância a população Saltojacuiense.

Também acompanhou o ato para receber os novos servidores o servidor Diogo Pellenz responsável pelos trâmites administrativos do ato de posse.

Comunicação/Prefeitura Municipal

Anterior Licitação Concorrência Presencial nº 007/2024

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados