Nova etapa de vacinação contra Covid-19

Iniciou, hoje, o agendamento e vacinação de trabalhadores da indústria e construção civil em Salto do Jacuí contra a Covid-19.
O funcionário de uma indústria de lapidação, Glicério Motta Soares e o servidor público da CEEE, Paulo Eduardo Bordin fizeram a primeira dose, na manhã dessa segunda-feira, no ESF Cruzeiro, com a vacinadora e técnica e enfermagem, Márcia da Paixão.
Esse é o último grupo das prioridades e conforme a enfermeira, Aline Mello, responsável pela vigilância epidemiológica, possivelmente, depois desse grupo, será iniciada a vacinação por decréscimo de idade.
Nesta etapa será solicitado documento que comprove a situação do trabalhador empregado de empresas industriais e de construção civil como: declaração dos serviços onde atuam, carteira de trabalho, contra cheque com o documento de identidade ou crachá funcional (empresa).
A população que integra o grupo prioritário dessa fase pode procurar agendamento presencial ou por telefone nos postos Cruzeiro (3327 2710 ) e Navegantes (3327-2717) e ESF Harmonia (3327-1198).
Imprensa/Prefeitura Municipal
Anterior Rodrigo Rodrigues está na Coxilha Nativista