Nota Fiscal Gaúcha foi tema de apresentação

Na quarta-feira dia 21 de junho, os alunos do 5° ano da escola Darci Teodoro Sampaio, auxiliados pela professora Rosilene Silva, fizeram uma apresentação sobre o projeto Nota Fiscal Gaúcha, explicaram como funciona, como o cidadão pode estar ajudando a educação e a saúde, através deste programa que já existe a um bom tempo e é trabalhado pelo 5 ° ano da nossa escola.

É um programa que proporciona distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Cadastre seu cpf na nota fiscal gaúcha. Inclua em todas as compras o CPF, baixe o aplicativo no seu celular e concorra a muitos prêmios, ajude entidades que vc queira indicar.

Texto e fotos: Escola Darci Sampaio

Anterior Hoje tem saúde do trabalhador