Administração Municipal reivindica recursos em Brasília.

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro,estiveram em Brasília á Vice-Prefeita Joice Zimmer,o Secretário de Coordenação e Planejamento Paulo Arthur Ribeiro e o Verador Presidente do Legislativo Municipal Sandro Drum,onde cumpriram agenda de audiências em alguns Ministérios e Gabinetes de Parlamentares Federais e Senadores ,reivindicando recursos para nosso Município,dentre os quais solicitaram,junto ao INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária)recursos para recuperação de estradas do interior do município no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais),conforme relatório elaborado pela EMATER,também foi solicitado em audiência com o Ministro Elizeu Padilha á liberação de recursos para a reconstrução dos prédios públicos e demais demandas de nossa comunidade tanto na cidade como do interior,atingidas pelos temporais.

Em audiência no Ministério da Integração Nacional ,com o secretário Gustavo,solicitaram recursos no mesmo sentido ,para ajudar nossa comunidade atingida pelos fortes temporais.
    Após cumprirem agenda nos Ministérios,estiveram nos seguintes gabinetes dos Deputados Federais reivindicando emendas parlamentares a fim de ajudar no desenvolvimento de nosso município.:
* Dep.Danrlei de Deus-PSD
*Covatti Filho-PP
*Luiz Carlos Heinze-PP
*Pompeo De Mattos-PDT
*Yeda Crusius-PSDB
*Heitor Schuch-PSB
*Marcom-PT
*Giovani Cherini-PR
*Alceu Moreira-PMDB
  E SENADORES DA REPÚBLICA…
*Paulo Paim -PT
*Lasier Martins-PSD
Anterior CONTRATO 137/2017 .