Nicoly Tramontini Spacil é Princesa da Expointer 2022

Salto do Jacuí acordou orgulhoso e comemorando a conquista de sua princesa, Nicoly Tramontini Spacil que conquistou o título de 2° Princesa da Expointer – maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina – que ocorrerá de 27 de agosto a 4 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio.
Nicoly representou o Sindicato Rural e merecidamente trouxe o título para nosso Município. O prefeito Ronaldo Moraes parabenizou Nicoly  pela conquista do título de Princesa da Expointer. ” Salto do Jacuí torceu unido por ti. Parabéns! Você é merecedora do título e nos encheu de orgulho e emoção”, disse Ronaldo no palco onde ocorreu o desfile em Esteio.
Estiveram presentes no evento o prefeito Ronaldo Moraes e a primeira dama, Terezinha Moraes, o secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa, a assessora Poliana Tolotti, os pais de Nicoly, Priscila e Sérgio Spacil e o irmão Arthur além de outros familiares e amigos.
Veja alguns momentos dessa noite emocionante:
Anterior Hoje tem aula de dança