Nessa segunda tem oficina de Breaking

Oficina de Breaking
Com movimentos impressionantes o breaking é um estilo de dança urbana que representa um dos pilares da cultura hip hop. Foi confirmado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) como modalidade nas Olimpíadas de Paris, em 2024.
Com passos que incluem giros, deslocamentos no chão, movimentos laterais de ombros e de troncos é ainda uma excelente atividade aeróbica, que aumenta a frequência cardíaca e estimula a circulação sanguínea.
Em Salto do Jacuí, o NAAB oferece oficina de Breaking para pessoas a partir dos 6 anos de idade com o professor Michel Berti Gói. As aulas acontecem duas vezes por semana a partir das 17 horas no ginásio do Bairro Cruzeiro.
Michel explica que a oficina é de caráter preventivo como suporte e apoio a crianças e adolescentes.
As inscrições podem ser efetuadas direto com o professor pelo whats (55) 9235-1442.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
Comunicação/Prefeitura Municipal
Anterior Atenção comunidade Kaingang de Júlio Borges: