Nelmo Sebben deixa a Secretaria Municipal da Fazenda

A servidora municipal, economista Caciana Calegaro assume interinamente
Na manhã de hoje (08/03) foi anunciada a saída de Nelmo Sebben da Secretaria Municipal da Fazenda, em reunião com o prefeito, Ronaldo Moraes e secretários municipais. Nelmo esteve a frente da Pasta desde o início da atual gestão e disse que deixa o cargo por uma decisão pessoal e para cuidar de sua empresa. Ele agradeceu a confiança do prefeito Ronaldo e a todos os secretários e funcionários da Fazenda. “Tenho uma bagagem nas finanças, mas a Administração Pública é diferente. Aprendi muito aqui com todos vocês e vivi uma experiência fantástica”, disse. Sebben fez questão de destacar que deixa a Secretaria mas que está à disposição para contribuir com a administração e que o prefeito Ronaldo tem um parceiro com quem contar sempre. “Vou seguir acompanhando o trabalho e sempre que achar necessário irei apresentar sugestões. Desejo êxito a todos pois o trabalho da Administração Municipal reflete na vida de toda a comunidade”, concluiu.
O prefeito Ronaldo lembrou o quanto ficou grato quando Nelmo aceitou o convite par assumir a Fazenda. “Conhecia o excelente profissional que ele era na gerência da Caixa Econômica e como pessoa. Tenho orgulho e muito a agradecer por esse tempo que convivi com o Nelmo”, disse o prefeito. Ronaldo destacou o excelente trabalho realizado por Sebben, que ele somou significativamente à equipe e que ambos tinham o mesmo perfil administrativo, como o objetivo de pagar fornecedores e servidores em dia. “Conseguimos resgatar a credibilidade da Administração Municipal junto ao comércio. Além disso, o Nelmo ofereceu segurança para os demais secretários com sua organização financeira para que os investimentos fossem possíveis com responsabilidade”, frisou Ronaldo.
O prefeito lamentou a saída de Nelmo, mas salientou que fica a amizade e a gratidão por tudo que foi realizado e o desejo de que ele tenha sucesso e alegria em sua vida.
Na ocasião o prefeito anunciou que a servidora municipal, economista Caciana Calegaro assume a Secretaria Municipal da Fazenda interinamente, pelo período de 30 dias, até que o nome do próximo secretário seja anunciado. “Caciana é um exemplo de profissional e foi a primeira pessoa a quem fiz o convite”, informou o prefeito.
Durante a despedida, os demais secretários municipais também se pronunciaram enaltecendo o trabalho realizado por Sebben e a atenção e humildade com que sempre se relacionou com todos. Eles desejaram sucesso a Nelmo em sua nova caminhada.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Parabéns mulheres pelo seu dia!