Natal das Crianças da Ação Social

O Parque Energia das Águas sediou, com alegria e diversão na tarde do último sábado, 28, o Natal das Crianças da Ação Social , promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social e pela Primeira-Dama Terezinha Moraes.

A programação foi especialmente planejada para atender crianças e famílias acompanhadas pela secretaria, além de toda a comunidade. A tarde contou com brinquedos infláveis, jogos, pintura facial realizada pelos membros do Guapos Moto Clube, apresentação do Coral Municipal Nossa Voz, a presença das Soberanas do Município e o Casal Noel, que participou tirando fotos e distribuindo balas para as crianças, tornando a tarde ainda mais mágica. Além disso, à todos os presentes foram oferecidos e servidos cachorros-quentes, refrigerantes e picolés.

No domingo, a Secretária Terezinha Moraes e membros da equipe e da administração levaram lanches para as crianças e famílias da Terra Indígena Guarani Tekoá Porã e do Distrito de Júlio Borges, reforçando o compromisso da administração com a inclusão e solidariedade.

O Natal das Crianças foi mais um evento especial que reafirma o espírito natalino de Salto do Jacuí, levando alegria e esperança para todas as famílias. Que o brilho do Natal continue iluminando nossa cidade!

Comunicação/Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.

 

Anterior Retrospectiva 4º Trimestre de 2024

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo