Na torcida por você Laura!

Na torcida por você Laura!🤩🍀
A princesa de Salto do Jacuí, Laura Aparecida Rampel irá representar o Município no desfile de escolha das Soberanas da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí e Região a convite da Câmara Municipal de Vereadores.
O evento será realizado no dia 05 de novembro, no CTG Rancho dos Tropeiros no município de Ibirubá.
O presidente da Entidade, Roberto Forquesato, destaca que a intenção da realização do evento é prestigiar os municípios associados, destacando a simpatia e a beleza dos representantes, aumentando assim a representatividade da Associação.
Nove candidatas estarão concorrendo ao título de Rainha, 1ª e 2ª princesas da ASCAMAJA. As eleitas representarão a entidade em eventos sociais.
Pode ser um close-up de 1 pessoa e ao ar livre
Anterior Retorno às aulas presenciais é obrigatório a partir do dia 8