Ir para o conteúdo

Município realiza Conferência de Saúde Mental

A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Jacuí e o Conselho Municipal de Saúde realizaram a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental, na sexta-feira, 01º de abril.  Na presença de autoridades municipais, representantes de entidades e sociedade foi avaliada a política de saúde mental e definidas diretrizes para o seu aprimoramento.

O tema central do evento “A política de saúde mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS” foi abordado pelo psicólogo Jonas Ribeiro.

Após a palestra, quatro grupos debateram os eixos e apresentaram propostas. Na ocasião foram eleitos os delegados, representando os usuários do SUS: Abílio Padilha (titular) Sidnei Teixeira (suplente); gestores de saúde: Silmar Rodrigues (titular) e Marta Petri (suplente); trabalhador da saúde: Eloy Hirsch (titular) e Flaviane Romullo (suplente).

Relatório 1ª Conferencia de Saúde Mental Salto do jacuí

Anterior Duas campanhas de vacinação iniciam na segunda (04/04)

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados