Mudanças na Folha de Pagamento dos servidores

📢Importante comunicado
Mudanças na Folha de Pagamento dos servidores públicos municipais
A partir de uma licitação realizada, anunciamos que a Caixa Econômica Federal será a responsável pela gestão da folha de pagamento dos servidores da Administração Direta .
✅ Todos os colaboradores ativos, inativos e pensionistas precisam abrir uma conta na agência da Caixa para receber seus vencimentos.
✅Para tornar esse processo o mais ágil e eficiente, a Secretaria Municipal da Fazenda solicita que todos os servidores compareçam ao setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura para atualizar seus endereços.
✅ É necessário apresentar uma conta recente de água, luz ou telefone (com data do último mês) e apresentar o RG ou CNH.
✅O RH irá encaminhar esses documentos à Caixa, que entrará em contato com cada servidor para agendar a abertura da conta. Dessa forma se busca facilitar e acelerar todo o processo.
Com essa contratação, o município receberá recursos no valor de R$ 870 mil. O recurso será investidos no custeio de ações que serão definidas pela gestão municipal.
Contamos com a colaboração de todos os servidores para que compareçam ao setor de RH o mais breve possível, munidos dos documentos necessários. Agradecemos a compreensão e cooperação de todos!
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Saiba mais sobre o PIM Criança Feliz