Movimento já é grande no balneário municipal

O movimento no balneário municipal já é intenso nessa tarde de quinta-feira (30/12). Muitas pessoas acampadas e aproveitando as águas e sombras desse que é um dos pontos turísticos mais visitados em Salto do Jacuí. A expectativa é de que centenas de pessoas passem pelo local nesse feriadão de ano novo.
Para receber a comunidade e os turistas o balneário está todo organizado, limpo e com reformas nas mesas, churrasqueiras, bancos e um playgraound novo para a garotada. Bags foram distribuídos em vários pontos para que as pessoas depositem o lixo no local correto.
O secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa esteve vistoriando o local hoje e conversando com os visitantes. “Queremos que todos sintam-se bem-vindos e desfrutem desse espaço que estamos reformulando com muito carinho”, destacou Felipe.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Câmara de Vereadores faz devolução de R$ 107 mil