Michel Berti Goi é Tricampeão do Mercosul de Atletismo

Parabéns Michel!👏👏🥇
Michel Berti Goi é Tricampeão do Mercosul de Atletismo
O atleta Michel Berti Gói visitou o secretário municipal de mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa. Na ocasião agradeceu o apoio que recebeu da Administração Municipal e disse que foi um ano incrível de muitas conquistas.
Felipe parabenizou o atleta por suas conquistas em 2021 e disse que são motivo de orgulho par aSalto do Jacuí. O secretário destacou ainda que a Administração Municipal apoia o esporte e busca auxiliar os atletas, incentivando a prática esportiva.
Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro aconteceu na SOGIPA em Porto Alegre-RS o 16º Grand Prix do Mercosul de Atletismo Máster promovido pela Associação Brasileira de Atletismo Máster (ABRAM).
O atleta Michel Berti Goi da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop ADCH de Salto do Jacuí-RS fez parte da Seleção Brasileira e consagrou-se tricampeão do Mercosul.
Campeão geral do Salto com Vara (2,50m).
Campeão geral nos 110m com barreiras (20s11).
Campeão da categoria e 2º lugar geral nos 400m com barreiras (1’06s).
Campeão no Revezamento 4x100m com Valdivino Lopes, Jasson Viana e Washington Ribeiro.
Campeão no Revezamento 4x400m com Juliano Rizzo, Leandro Ferreira Martins e Juriel Maia.
3º lugar nos 200m rasos (26s30).
3º lugar no Lançamento de Martelo (26,32m).
4º lugar no Lançamento de Martelete (9,35m).
“Fechei o ano com chave de ouro. Competi pela 4ª vez deste GP e alcancei o 3º título. Agradeço a Deus e a todos os meus apoiadores. Nessa semana farei um trabalho de recuperação e ainda participarei de duas corridas, uma em Salto do Jacuí dia 19 e a outra em Cruz Alta dia 26”, concluiu Michel.
Conquistas de 2021 no Atletismo Máster:
Campeão Alagoense Virtual dos 800m rasos.
Campeão Catarinense.
Campeão Carioca.
Campeão Gaúcho.
Campeão Sulamericano.
Campeão Brasileiro.
Campeão do Grand Prix do Mercosul.
Apoio atleta Michel Berti Goi: Treinador Edi Barbosa, Sementes Santa Rita, SINTEC-RS, Tecnofiltros, Jolnei Ceolin/Granja Estrela de Fogo, Madeireira do Nilo, SICREDI Espumoso RS/MG, Supermercado dos Amigos, Academia do Alex, Grupo Ottoni, ATCEEE, Studio Fit Saúde, Jacuí Eletrônicos, Dentista Rafael Toledo, Esther Jóias, SINTEC, Karssa Materiais Elétricos, Prisma Construtora, Gularte Móveis, Pizzaria Veneza e Prefeitura Municipal.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Anterior Posto de saúde da aldeia guarani é refomado