Letícia é Salto do Jacuí na final estadual do Futebol Freestyle

JERGS
Parabéns Letícia! Estamos orgulhosos e na torcida por você🤩🍀
É Salto do Jacuí na final estadual do Futebol Freestyle⚽️👏
A aluna Letícia Pereira Hackenhaar, do 6º ano da E.M.E.F. Darci Teodoro Sampaio é finalista dos JERGS 2021 na modalidade Futebol Freestyle. Ela tem como treinador, o educador físico, Diovane Camilo.
Um novo formato para os JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO SUL (JERGS) 2021, que devido a COVID-19 vêm sendo realizado de forma virtual nas modalidades do Esporte Orientação Virtual, Dança, Xadrez e Futebol Freestyle. Os professores das escolas municipais e estaduais encaminharam os vídeos dos alunos para a 1ª etapa (municipal).
Em Salto do Jacuí, a aluna Letícia ficou classificada em 1º lugar na categoria Mirim – 09, 10 e 11 anos. Após a etapa municipal, ela participou da 2ª etapa, da 9ª Coordenadoria Regional de Educação de Cruz Alta, onde novamente conquistou o 1º lugar e passou a ser a representante da 9ª CRE de Cruz Alta na etapa da 3ª Região composta pelas Coordenadorias de Santa Maria, Cruz Alta, Uruguaiana, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga e São Borja, mais uma vez conquistando o 1º lugar. Agora Letícia vai participar da GRANDE FINAL ESTADUAL, onde estão classificadas as cinco melhores meninas das escolas públicas de todo o estado do Rio Grande do Sul.
Salto do Jacuí possui representantes finalistas no Desafio de Dança e no Esporte Orientação Virtual. As outras finais do Esporte Orientação Virtual, Xadrez e Desafio de Dança estão previstas para: Xadrez _ 05/12, desafio de Dança _ 07/12, Esporte Orientação _ 08/12 às 15:00h.
Anterior Confira os resultados dos jogos da Taça Jacuí de Futsal