Lançamento da campanha do agasalho 2022

Solidariedade
O frio tá chegando, né?! ❄☔ Que tal aproveitar e selecionar algumas peças para a campanha do agasalho? Uma peça a menos no seu guarda-roupas é um sorriso a mais nesse inverno.
Na segunda-feira, dia 09 de maio, a Secretaria de Ação Social irá realizar o lançamento da Campanha do Agasalho 2022 “Doar é a moda da estação”, na praça central Augusto Tramontini Filho. O evento inicia às 9 horas e se estende durante todo o dia.
Sua doação é essencial e vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Você pode doar roupas, cobertores, mantas, forros de cama, calçados e todos os itens que podem aquecer o inverno de quem mais precisa.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PROGRAMAÇÃO: LANCAMENTO DA CAMP IPANHA DO AGASALHO 2022 "DOAR É A MODA DA ESTACÃO" 09/05 A PARTIR DAS 9 HORAS -ARRECADACÃO DE DOACÕES NA PRACA AUGUSTO TRAMONTINI FILHO SALTO DO JACUÍ ANOS 5"
Anterior Domingo de mateada e show com grupo Swing Bom