Jovens passam por inspeção de saúde

22 jovens de Salto do Jacuí devem embarcar no dia 26 de fevereiro para quartéis da região. Eles foram aprovados na Inspeção de Saúde Complementar do Exército realizada na quinta-feira (15), nas dependências da Escola Municipal Siegfried Heuser.

Conforme o secretário da Junta Militar, Nelcimar do Amaral três jovens foram dispensados e os demais seguem para quartéis diferentes, cinco jovens vão para o 29º GAC AP, sete para o AD/3 e 10 para a EASA.

A Inspeção foi realizada por 21 militares, presidida pelo Major Della Mea, da EASA e contou com o apoio do secretário da Junta Militar, Nelcimar e da assessora do setor Patrícia Zanonn.

Lembramos que estão abertas até 30 de junho as inscrições para o Alistamento de jovens nascidos em 2006.

Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí

Anterior Município realiza entrega de cestas do PAA