Inscrições no Feaper encerram em 09 de maio

Inscrições até o dia 09 de maio!
Salto do Jacuí foi contemplando com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais (FEAPER). Após inscrição junto ao FEAPER, a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural – SEAPDR, no âmbito do programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural, Salto do Jacuí, foi beneficiado com R$ 20.000,00 destinados aos agricultores familiares, que possuam na sua renda principal a produção de hortifrutigranjeiros e R$ 50.000,00 para a comunidade Quilombola do distrito de Júlio Borges.
Os recursos podem ser aplicados em projetos de custeio e/ou investimento. O Fundo proporciona um bônus de adimplência de 80% do valor investido, para pagamento em três anos (custeio) e cinco anos (investimento).
Interessados que realizem atividade agrícola em hortifrutigranjeiro devem efetuar inscrição junto a EMATER/Salto do Jacuí até o dia 09 de maio. Todos os inscritos deverão estar de acordo com critérios já definidos pelo Programa e pela Assembleia do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Agropecuária – CMDA, que fará a seleção final.
Anterior Contato Hospital Municipal

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados