Iniciação ao Esporte Orientação Renova Jacuí

Iniciação ao Esporte Orientação Renova Jacuí 🏃‍♀️🏃
Nessa quinta-feira (28), foram realizados três percursos da Iniciação ao Esporte Orientação Renova Jacuí, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Darci Teodoro Sampaio.
As atividades contaram com a participação de mais de 70 alunos das escolas Darci Teodoro Sampaio, Castelo Branco e Miguel Calmon, e fazem parte da preparação dos estudantes para o JERGS do Esporte Orientação Virtual e para o Campeonato Gaúcho de Orientação, na etapa final que acontecerá em Santa Maria – RS.
A realização das atividades tem o apoio da Secretaria Municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Salto do Jacuí.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Sábado é dia de Feira do Produtor!