IBGE

O Prefeito Municipal Ronaldo Moraes e a Secretária Municipal de Administração e Meio Ambiente Maria de Fátima Aravites receberam na manhã de hoje e empresa GEOPIX- Soluções em tecnologias para fechar parceria. São responsáveis pelo projeto, Loriedson Sartori- Comercial/ Assistente em geoprocessamento, Madson Machado Milhomen- Tecnólogo e Geoprocessamento e Antônio Carlos Martins- Operador de Roadviw
A empresa realiza o serviço de Geoprocessamento com fornecimento de imagem de alta resolução, Georreferenciamento e atualização da base Cartográfica existente, Geocodificação do banco de dados imobiliário com identificação dos imóveis não cadastrados e implantação de Sistema de Informações Geográficas.
Salto do Jacuí não tem atualização de sua densidade demográfica desde 2010, assim deixando os dados do IBGE incorretos. Será realizada a implantação de pontos de apoio topograficos e mapeamento aéreo.
O Prefeito Municipal ressalta a importância e pede a comunidade a colaboração para o mapeamento com drones. “Nos próximos dias a empresa vai começar os trabalhos, essa atividade vai ser em todas as partes da cidade, para realizar esse serviço que é muito importante”, disse Ronaldo.
Imprensa/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
1.912
Pessoas alcançadas
95
Engajamentos

-1,3x em média

Pontuação de distribuição
Turbinar publicação
19
1 comentário
2 compartilhamentos
Curtir

Comentar
Compartilhar
Anterior Formação de Diretoria da Associação de Proteção Animal Miau de Jacuí

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo