Hospital Santa Lúcia apresenta proposta de convênio

O diretor de operações do Hospital Santa Lucia de Cruz Alta e o analista comercial do Cartão Cliente Saúde, Sebastián Martinez estiveram reunidos, na manhã de hoje, com o prefeito Ronaldo Moraes, secretários de Administração e Meio Ambiente, Luciano Barros e de Saúde e Bem-Estar Social, Maria de Fátima Aravites e representantes da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais. Na pauta, proposta de convênio com o Hospital por meio do Cartão Cliente Saúde.
Essa seria uma opção aos servidores municipais que contam, no momento, com o Plano de Saúde do Ipê, que está com um crescente desligamento. Os servidores manifestam o alto valor de desconto como causa principal dos cancelamentos do Plano Ipê.
Conforme o secretário Luciano, as desistências do Ipê aumentaram significativamente nos últimos 90 dias, contando agora com 69 usuários entre os servidores, sendo 35 deles inativos.
O prefeito salienta que a Administração Municipal de maneira alguma está se opondo ao Ipê, mas diante das reivindicações dos servidores é necessário que sejam buscadas alternativas para a questão tão essencial que é o atendimento à saúde.
Na primeira quinzena de junho, a proposta de Convênio com o Hospital será apresentada e levada à análise do Sindicato e servidores municipais.
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e texto
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Pregão Presencial 016 2023 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ESCAVAÇÃO DE 12 MICRO AÇUDES