HOSPITAL MUNICIPAL: Prefeitura busca soluções

• PMSJ - COMUNICADO
  • O Prefeito Municipal, Altenir Rodrigues da Silva, cancelou a viagem que faria para Brasília, para participar da Marcha dos Prefeitos, evento importante na busca de recursos para Salto do Jacuí.
  • Porém nesse momento, delicado e bastante difícil que o Hospital Municipal enfrenta, o Prefeito Altenir, não irá se afastar da cidade e vai pessoalmente participar da montagem da Comissão para a transição que acontecerá.
  • O Gabinete do Prefeito, será transferido para um espaço ao lado do Hospital, pois o gestor está consciente do pouco prazo para fazer todas as adequações e irá trabalhar para que em breve seja possível normalizar a situação.
  • Assim que tudo estiver encaminhado, Altenir, vai informar a imprensa todas as decisões que serão tomadas posteriormente.
  • O principal objetivo da Administração Municipal agora, é dar continuidade ao serviço do Hospital. “Independente do que seja decidido, o atendimento não pode e não vai parar” Enfatizou o Prefeito.
Anterior CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTES: Salto do Jacuí participa de Evento