HOMENAGEM: Prefeito recebe “Certificado de Amigo da 10ª CSM”.

• PMSJ - junta
  • No último dia 18 (quinta-Feira), o Prefeito, Altenir Rodrigues da Silva, que atualmente está afastado das atividades da Administração Municipal, para se recuperar de cirurgia realizada, não mediu esforços para estar na Prefeitura, onde recebeu uma homenagem do Exército Brasileiro.
  • O Tenente Coronel, Jorge Antônio Monteiro Morgado, chefe da 10ª Circunscrição de Serviço Militar, entregou para Altenir, o “Certificado de Amigo da 10ª CSM”, o Prefeito, foi escolhido  pela demonstração de Amizade, apreço e pelos relevantes serviços prestados a organização Militar.
  • O Prefeito Altenir, que é Presidente da Junta Militar do Município, agradeceu a homenagem e também aproveitou o momento para estender o agradecimento pelo empenho do Exército em trazer a tropa e os carros blindados do 6º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado de Santa Maria, para participar do desfile Cívico de Salto do Jacuí, engrandecendo ainda mais o evento.
  • O Tenente Coronel, Monteiro, que é da cidade de Santo Ângelo, disse que o Exército é parceiro de Salto do Jacuí e está a disposição para ajudar sempre no que for possível.
  • Estavam acompanhado no momento da Homenagem o Tenente Humberto, delegado da Junta Militar, de Julio de Castilhos e o Tenente Patzold de Santo Ângelo, também estava presente, o Secretário da Junta Militar de Salto do jacuí, Nelcimar Amaral.
Anterior SEMANA FARROUPILHA: Prefeitura se integra nas atividades