Homenagem aos nossos professores aposentados da rede Municipal e Estadual pelo Dia do Professor.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na sexta-feira,11 de Outubro, homenageou os nossos professores aposentados da rede Municipal e Estadual pelo Dia do Professor.

Pensamos ( Equipe da SMEC) em fazer uma homenagem aqueles que dedicaram uma vida ensinando . Se somos o que somos devemos a TODOS vocês PROFESSORES.
Nosso sentimento é de GRATIDÃO.

Tivemos a apresentação de uma peça teatral: Escola da Vida, uma benção, depoimentos, apresentações artísticas e entrega de um certificado e de um livro para os homenageados. “ESTOU MUITO FELIZ EM TER FEITO ESSA HOMENAGEM AOS NOSSOS HERÓIS”, concluiu Derlei Luiz Ravanello, Secretário Municipal de Educação e Cultura.
Segundo o Prefeito Municipal Cláudio Robinson,” merecida homenagem aos nossos professores, pois são pessoas de extrema importância em nossa sociedade, pois são eles que formam os profissionais que atuam em todas as áreas do conhecimento e do profissionalismo, são eles que dedicam boa parte do seu tempo para cuidar e educar os nossos filhos, Parabéns nossos Mestres Professores”, concluiu o Prefeito Cláudio Robinson.

Anterior OFÍCIO 455/2019 – Prefeito Municipal solicita a adesão ao Programa Nacional das Escolas Cívico-MiIitares, programa do Ministério da Educação (MEC).