Hoje é dia de caminhada orientada. Participe!

Hoje é dia de caminhada. Participe! 🏃‍♀️🏃
Todas as quartas-feiras caminhadas orientadas são promovidas pelo Núcleo de Apoio à Atenção Básica – NAAB, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde.
🏃A atividade iniciará na Praça Central Augusto Tramontini Filho, às 17h. 🏃‍♀️
➡️ A Caminhada Orientada tem o objetivo de incentivar a atividade física de maneira coletiva e fomentar as práticas saudáveis.
Orientada pelo professor Pedro Conte, as caminhadas abrangem todas as idades.
➡️As crianças de 7 a 12 anos devem ter acompanhante durante a atividade, e as idades entre 13 e 18 anos devem ter autorização dos responsáveis para participação.
➡️A cada realização, a Caminhada Orientada partirá de um local.
➡️Aqueles que têm interesse em participar da atividade, podem se inscrever pelo NAAB por meio do telefone (55) 996122016, ou podem ir na Praça Central no dia da caminhada para fazer uma aula experimental.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior COVID-19 Secretaria da Saúde pede que população se vacine