Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS participam de viagem de fim de ano realizada pela Secretaria de Ação Social e CRAS.

Na última sexta-feira, 22 de novembro, foi realizada uma viagem especial para as Termas Romanas Recanto do Maestro. O passeio contou com a presença dos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Terceira Idade, do Coral Municipal e da Horta Comunitária. A viagem de confraternização foi acompanhada pelo prefeito Ronaldo Moraes, pela secretária de Ação Social e primeira-dama, Terezinha Moraes, pela coordenadora do CRAS, Samanta Peres, e por demais integrantes das equipes de Ação Social e do Centro de Referência da Assistência Social.
Todos os anos, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social, oferece aos grupos do CRAS uma viagem especial para confraternizar e comemorar o encerramento do ano.
Para a secretária de Trabalho e Ação Social, Terezinha Moraes, as viagens simbolizam mais um ano de muito trabalho e do fortalecimento de vínculos familiares, comunitários e sociais. Ela destaca, ainda, a dedicação, valorização e o carinho com que todas as pessoas atendidas pela Assistência Social e pelo CRAS são acolhidas.
Informações: Coordenadoria do CRAS.
Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.
Anterior Mostra Municipal do Projeto Afro-Salto promove conhecimento, educação e cultura para comunidade escolar.

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo