Grupo do CRAS faz viagem de fim de ano

As águas térmicas e as lindas paisagens do Termas Romanas foram o local escolhido para celebrar mais um ano de amizade e atividades dos grupos da terceira idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Coral Municipal e o grupo da horta comunitária que faz parte do PAIF.
O passeio foi realizado pela Secretaria de Trabalho e Ação Social e vai ficar registrado no coração de todos que participaram da confraternização.
O grupo estava acompanhado do prefeito, Ronaldo Moraes, secretária, Terezinha Moraes, coordenadora do CRAS, Samanta Peres, assistentes social, Márcia Subtil, assessora, Andrieli Coimbra e professoras artesãs, Geni Aguiar e Rose Matos.
O prefeito e secretária Terezinha destacaram que estão muito felizes em proporcionar um passeio a pessoas tão especiais. O dia de sol foi de muita alegria, trocas, momentos que ficam marcados por tudo que foi possível compartilhar.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Nurimar será empossada na ALMURS