Grupo da Terceira Idade recebe camisetas do SCFV

O grupo da terceira idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS recebeu camisetas da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.
Conforme a secretaria da Pasta, Terezinha Moraes as participantes foram presenteadas com as camisetas personalizadas do grupo onde além da identificação do grupo consta a frase “Juntos compartilhamos experiência e sabedoria. Multiplicamos alegria e bons momentos”. Para Terezinha a frase diz tudo sobre o grupo com o qual ela tem o privilégio de estar em diversas atividades.
A coordenadora do CRAS, Samanta Peres relata que foi enriquecedor o processo de idealização da camiseta realizado pela equipe do CRAS com o grupo de idosas. “É algo que feito com amor e pensado por todas”, disse Samanta. Foram confeccionadas 54 camisetas.
Anterior Nota Fiscal Gaúcha – Sorteados de novembro premiados pela Administração Municipal