Grande Ação de Divulgação da Associação de Catadores de Salto do Jacuí.

Grande Ação de Divulgação da Associação de Catadores de Salto do Jacuí

Na próxima quarta-feira,04 de setembro, a Associação de Catadores de Salto do Jacuí, o Projeto Profissão Catador Inatecsocial e a Prefeitura de Salto do Jacuí, através da Secretaria Municipal de Administração e o Departamento de Meio Ambiente, promoverão um mutirão de conscientização socioambiental no município.
Dentre as atividades previstas estão: ● Oficina de separação de resíduos no Centro Administrativo;
● Divulgação no Centro da Cidade com um ponto fixo e visitação a estabelecimentos comerciais e residenciais;
● Participação do Super Seletivo.
O Objetivo é sensibilizar a comunidade acerca da importância da destinação responsável dos recicláveis para geração de trabalho e renda, bem como para a preservação ambiental.
Quer mudar hoje mesmo o mundo de alguém???? Então separe os materiais recicláveis e agende uma coleta pelo fone 55 3327 3847.
Você pode destinar os seguintes materiais aos catadores: Latinhas e garrafas pet de todas as cores; panelas e formas; caixas em geral ( caixas de leite, leite condensado, creme de leite, de ovos); embalagens de alimentos e de produtos de limpeza; papéis; jornais; papelão; revistas. É importante não misturar vidros aos recicláveis.
Atenção!!!! Divulgaremos datas específicas para coleta de vidro.
O Projeto Profissão Catador Inatecsocial Unicruz, conta com o aporte social da Fundação Banco do Brasil.

Anterior PORTARIA Nº 195/2019 – CONCEDE FÉRIAS AO SERVIDOR JORGE FUCHS HERRMANN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.