Gincana – Organize sua equipe e participe!

Gincana de integração

Evento será realizado em comemoração aos 41 anos do Município

Estão abertas até o dia 28 de abril as inscrições para a Gincana de Aniversário de Salto do Jacuí promovida pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na SMEC apresentando o nome da equipe, o nome do capitão e do capitão substituo e um WhatsApp para contato.

O objetivo é integrar a comunidade com atividades recreativas, culturais, artísticas e esportivas proporcionando lazer e diversão. O lançamento das tarefas será no dia 02 de maio, às 9 horas, no ginásio municipal Luiz Alberto Lorenzi. As atividades serão realizadas até o dia 10 de maio.

A equipe deve ter no mínimo 20 e no máximo 30 participantes que cumprirão provas normais e provas antecipadas.

A premiação será para o 1º lugar – viagem para Capão da Canoa na alta temporada; 2º lugar – R$ 500,00 em espécie oferecida pelos patrocinadores e 3º lugar – visita a Rota Turística do Município.

Conforme a comissão organizadora é necessária a inscrição de no mínimo três equipes para que a Gincana seja realizada.

Confira atentamente o regulamento e participe:

Regulamento Gincana

Anterior Nota de pesar