GERAÇÃO DE EMPREGO: Fábrica de Calçados é inaugurada.

• PSJ - FAB
  • Inaugurou, na última sexta-feira (11), na presença de autoridades, funcionários e população em geral, a Fábrica de Calçados WO. Além de autoridades locais, prestigiou o evento o Deputado Estadual, Adolfo Brito, sempre participativo e atuante nas questões que envolvem Salto do Jacuí.
  • Após uma busca incansável, muitas tratativas e viagens do Prefeito Municipal, Altenir Rodrigues da Silva-Nico, o objetivo se concretizou. Agora, com a cidade gerando emprego e renda, certamente veremos melhorarias na sua situação econômica da cidade.
  • Durante o evento, o Padre Laércio Rodrigues dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes , o Pastor Eliseu Ferreira Silveira da Igreja Assembleia de Deus  e o Pastor Edelflides Pereira, da Igreja Jesus Cristo é o Senhor, transmitiram boas energias  através de orações e bênçãos ao novo local de trabalho de muitos Saltojacuienses.
  • A Fábrica WO, está com 30 funcionários já efetivados e outros 60 em fase de treinamento. Para o inicio são 90 a 120 empregos  garantidos. Segundo o proprietário da Fábrica, Antoninho Almeida, a perspectiva é de que para o proximo ano, o numero de empregos na fabrica ultrapasse 150 pessoas, número esse que aumenta  conforme o numero de costureiras que a fabrica conseguir.
  • O Prefeito Nico, falou emocionado sobre essa conquista:
  •  “Esse é um momento de muita emoção, pois estamos presenciando hoje a alegria no olhar das pessoas pela oportunidade de estarem trabalhando.  Emoção de saber que não foi fácil, mas nós conseguimos. Não importa o quanto demorou, o importante é que hoje é uma realidade e veio para beneficiar todos nós que amamos nosso Município.” Disse o Prefeito, que aproveitou a ocasião para divulgar que teremos outra Fábrica de Calçados em breve se instalando no Município.
  • Após o corte da fita inaugurando oficialmente a WO, todos puderam acompanhar a demonstração realizada pelos funcionários, que apresentaram o passo a passo da confecção dos calçados.
  • Ao final do evento o Prefeito Saltojacuiense reforçou a importância da dedicação e da vontade de cada funcionário contratado pela WO: “Agora só depende de vocês, vamos fazer dar certo e dessa forma conquistar bons frutos para nossa cidade”  Concluiu o Prefeito.
Anterior FABRICA DE CALÇADOS: Inauguração será nesta sexta-feira, às 10 horas.