GARIMPOS: Prefeitura intercede e vistorias retornam.

PMSALTODOJACUI-FEPAM3

De segunda a quarta-feira (dia 09, 10 e 11), a Fepam- Fundação Estadual de Proteção Ambiental, realizou vistorias no Município que atualmente encontra-se com  20 Pedreiras Paradas. O Prefeito Municipal, Altenir Rodrigues da Silva, que a muito tempo está engajado nessa busca pela liberação do Garimpo, recebeu a Fepam e acompanhou os Profissionais durante todas as Vistorias feitas.
Segundo, Renato Zuquetti, Engenheiro Chefe da Fepam, as áreas que foram vistoriadas, foram escolhidas em função dos processos serem mais simples e por isso mais fáceis de agilizar, podendo liberar as áreas mais rapidamente.
Renato Zuquetti, informou ainda, que já foram feitos os Termos de Vistorias para Licenciamento Ambiental e que as quatro áreas vistoriadas são viáveis para extração e foram todas aprovadas, faltando apenas o consultor de cada área apresentar algumas informações complementares para que então aconteça a liberação.
Dentro de trinta dias, a Fepam volta ao Município para novas vistorias, onde comprometeu-se em realizar o mesmo processo em mais seis áreas.

Anterior EXPEDIENTE: Prefeitura terá expediente alterado durante jogos do Brasil na Copa.

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo