Formatura do 9º ano da Siegfried Heuser

É uma imensa alegria vermos as pessoas atingindo seus objetivos. A conquista de um diploma é sempre motivo de celebração, pois sabemos que é uma caminhada que exige dedicação e muito estudo.
Os alunos do 9º ano da Escola Municipal Siegfried Heuser viveram essa alegria na noite de 21 de dezembro. Sob os olhares orgulhosos de familiares e amigos eles completaram mais um ciclo em sua cerimônia de formatura.
Os estudantes foram parabenizados pelo prefeito municipal, Ronaldo Moraes, secretária municipal de Educação e Cultura, Josnéia Camilo, diretora da Escola, Vanusa dos Santos Graminho, vice-diretor, Cristiano Biscubi da Silva, coordenadora pedagógica da Escola, Maria Sirlei Silva, professores e funcionários.
O prefeito Ronaldo parabenizou a equipe da Escola pela dedicação e trabalho realizados durante o ano e cumprimentou os formando desejando sucesso. “Parabéns pela formatura. É uma grande conquista e vocês merecem comemorar”, enfatizou Ronaldo.
A secretária Josnéia lembrou que as conquistas e realizações pertencem àqueles que se dedicam. “Parabéns aos professores e meu cumprimento especial aos formandos. Desejo que o sucesso de hoje acompanhe vocês nessa nova etapa que se inicia”, disse a secretária.
Anterior Processo Seletivo