Festival de Dança movimentou escolas

Um espetáculo de magia e movimento, assim pode ser definido o III Festival de Dança promovido pela Escola Municipal Siegfried Heuser, no sábado (07/10), no ginásio Miguel Pacífico Pereira.

Alunos das escolas municipais encantaram pelo talento e as escolas colheram elogios do público e dos jurados pela criatividade nas apresentações.

Em seu momento de estreia, a Banda Marcial Estudantil Resina Bernhard, sob a regência do professor Ravel, entrelaçou música e emoção, sendo aclamada pelo público.

Participação também dos alunos da oficina do NAAB. Os dançarinos de breaking, que tem como professor Michel Berti Gói, apresentarem lindas performances. Uma explosão de energia, expressão que entusiasmou o público.

O Festival de Dança da Escola Siegfried além de apresentar talentos, demonstrou a importância da expressão artística na formação dos jovens. A dança é uma linguagem universal que transcende barreiras. O festival promoveu a criatividade e o conexão entre alunos, professores e comunidade. O Festival de Dança da Escola Siegfried iluminou a importância de nutrir as artes, destacando o papel fundamental que desempenham na construção de uma comunidade culturalmente rica.

Ao final, foram divulgados os vencedores do Festival:

*Educação  Infantil

1° lugar: Lorien Brescansin

2° lugar: Harmonia

2° lugar: Pingo de Gente

 

*Anos Iniciais 1° ao 5° ano

1° lugar: Afonso Billig

2° lugar: Darci Teodoro Sampaio

2° lugar: Siegfried Heuser

 

*Anos finais 6° ao 9° ano

1° lugar: Darci Teodoro Sampaio

2° lugar: Siegfried Heuser

 

 

Anterior Inscrições até 11/10

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo