Felipe Rosa apresenta case do Turismo

O chefe de setor da Secretaria Municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa foi convidado para apresentar um case de sucesso de Salto do Jacuí no Turismo durante a última reunião de 2023, do Rota das Terras Encantas, realizada durante a 3ª Edição da FEICAD, em Boa Vista do Cadeado, no dia 24. Um reconhecimento pelo trabalho realizado com competência pelo setor em Salto do Jacuí.

Felipe falou sobre o trabalho desenvolvido desde 2021, o pós-pandemia, a importância de eventos juntos as comunidades, o planejamento de obras, com etapas e ações e apresentou slides de algumas ações da Secretaria.

A importância da criação de uma rede social para divulgação dos pontos e eventos turísticos, também esteve presente na apresentação de Felipe. “Tivemos um aumento significativo de pessoas entrando em contato para sanar dúvidas quanto a pontos turísticos e locais de hospedagem”, salientou.

Outro ponto destacado pelo chefe de setor foi a relevância da administração pública reconhecer que o turismo é uma fonte de renda, pois uma venda de roteiro fomenta o movimento no comércio local.
Depois, o evento contou com palestra sobre a importância do guia de turismo, organização para as primeiras reuniões de 2024 e entrega de um mimo de final de ano para cada município.
Acompanharam Felipe, a assessora Poliana Tolotti e a estagiária, Rafaela Nunes. Estavam presentes representantes dos municípios de Victor Graeff, Fortaleza dos Valos, Boa Vista do Incra, Boa Vista do Cadeado, Coqueiros do Sul e Selbach.

Anterior Pessoas que devem comparecer na Prefeitura Municipal, Setor de Identidade:

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo