Estrada de chão batido é recuperada e se torna alternativa de acesso à cidade

Mais investimentos
Estrada de chão batido é recuperada e se torna alternativa de acesso à cidade
A estrada que dá acesso pela Vila Cruz Alta ao trevo da RSC 481 passou por uma grande reestruturação realizada pela Administração Municipal de Salto do Jacuí. Foram 30 dias de trabalho, explica o secretário de Obras, Lauri Costa, primeiro foi feita uma base para o nivelamento da estrada, construído um bueiro com 65 tubos e posteriormente foi compactada uma camada de carvão. “Estamos orgulhosos do trabalho. São aproximadamente 3,5 quilômetros de estradas em ótimas condições de trafegabilidade que vão fazer a diferença na vida principalmente dos moradores do interior”, disse o secretário.
Hoje o prefeito municipal, Ronaldo Moraes acompanhou os serviços de recuperação da estrada que estão sendo concluídos. Ronaldo elogiou o trabalho realizado e disse que era um compromisso da atual gestão recuperar essa estrada oportunizando que moradores do interior tenham acesso mais rápido e de qualidade para se deslocarem até a cidade. “Nós também queremos que a estrada seja uma alternativa para turistas que vendo a estrada com qualidade utilizem a rota diminuindo o percurso e conhecendo um dos mais belos pontos turísticos de Salto do Jacuí que é a Barragem Maia Filho”, enfatizou o prefeito.
Ronaldo explicou que assim que chover, a patrola irá corrigir alguma irregularidade que possa ter na estrada e mais uma vez o trajeto será compactado.
A estrada de chão batido diminui o trajeto até o trevo da RSC 481 em cerca de 5 quilômetros se comparado ao outro acesso.
O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Obras com apoio da secretaria Municipal de Agricultura.
Anterior

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo