Esgotadas vacinas para primeira dose

Município aguarda chegada de nova remessa para retomar a vacinação de pessoas com 18 anos ou mais
A Secretaria municipal de Saúde informa que não há mais vacina contra Covid-19 disponível para a primeira dose. Segundo o secretário de Saúde, Silmar Rodrigues todas as doses foram aplicadas na sexta-feira e agora o Município aguarda receber uma nova remessa de vacinas para retormar a imunização de pessoas com 18 anos ou mais. “Assim que as doses chegarem estaremos informando a população”, destacou Silmar.
Os postos de saúde de Salto do Jacuí contam ainda com vacina contra Covid-19 para segunda dose. Para essa etapa da vacinação as pessoas são avisadas pelas equipes para comparecerem na data agendada.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Rede Municipal- Volta às aulas tem aumento de estudantes no ensino presencial