ESF Rural realiza festa de Natal

O brilho no olhar das crianças enche nossos corações de alegria e nosso espírito de esperança. A sexta-feira foi um dia especial desses que ficam marcados na memória de todos nós. Foi dia de festa para as crianças dos distritos de Capão Bonito, Capão Grande, Assentamento Oriental, Rincão dos Mathias e Rincão do Ivaí.
O Natal chegou para os pequenos com a presença do Papai e Mamãe Noel, presentes e brinquedos e muita alegria.
A ação foi realizada pela equipe do ESF Rural que ressaltou que o evento só foi possível “graças as pessoas de coração grande e com muito espírito Natalino que ajudaram a presentear nossos pequenos. Somos muito gratas de coração pela ajuda de todos”, disseram as agentes.
A secretária municipal de Trabalho e Ação Social, Terezinha Moraes parabenizou o trabalho da equipe e disse que foi uma alegria participar e apoiar esse lindo momento que proporcionou tanta felicidade às crianças.
Anterior Valorize o comércio local