ESF Harmonia recebeu o Alvará Sanitário.

O prefeito, Ronaldo Moraes acompanhado da secretária de Saúde e Bem Estar Social Maria de Fátima Aravites, assessora da Saúde, Marta Petri, receberam na quinta-feira (29/12), a entrega do documento efetuada pelo fiscal sanitário, Eloy Hirsch e do auxiliar administrativo da Vigilância Sanitária, Gilson Rangel.

Ronaldo parabenizou o trabalho da equipe destacando a importância do Posto possuir o Alvará e cumprir as normas demonstrando que um trabalho sério e de qualidade, destacou que o ESF faz parte também da Rede Bem Cuidar.

De acordo com a Saúde Municipal o trabalho conjunto é necessário para melhor atender a comunidade.

O Alvará é emitido pela Vigilância Sanitária municipal após vistoria e análise das condições sanitárias do estabelecimento. O documento é uma garantia de que as condições de higiene básicas para a saúde são observadas. Isso significa que ela atende a um padrão de qualidade.

Comunicação/Administração Municipal

Anterior Informativo da Administração Municipal de Salto do Jacuí na rádio Geração FM