ESF Cruzeiro passa a realizar atendimento em nova Unidade.

Nesta quarta – feira dia 07 de novembro 2018, iniciaram os preparativos iniciais, para a mudança do ESF cruzeiro para a nova unidade situada na, rua Guilherme muller, nº 770 bairro cruzeiro.
CONAN foi a empresa responsável pela construção e consideraram a obra como já concluída e apta a ser a nova Unidade da ESF cruzeiro, uma grande realização para todos moradores do bairro, pois a unidade atenderá cerca de 3.500 pessoas, o ESF cruzeiro se encontra fechada desde a data de 07 de novembro de 2018, e tem a intenção de abertura na nova unidade dia 13 de novembro de 2018, a mudança teve sua concessão imediata, pois havia uma constante insegurança na unidade.
As janelas estavam pregadas devido aos constantes furtos, foi justificado pela Coordenadora da Atenção Básica Loeci Amorim. “Agora poderemos oferecer um atendimento mais adequado a nossa população, com um ambiente amplo e com segurança para nossa equipe poder trabalhar”.
Tudo será e iniciado hoje e os atendimentos seguirão da mesma forma que eram antes, mais serão incluídos atendimentos de especialidades de odontologia, porém o atendimento de especialidade de odontologia deverá levar mais alguns dias para começarem, devido a instalação dos equipamentos odontológicos.
A Secretária de Saúde, Glaucia Primmaz citou a importância que essa unidade será para a comunidade do bairro e para o município. “ As população do Salto do Jacuí, juntamente com o bairro cruzeiro, estão de parabéns pelo novo espaço do ESF cruzeiro, onde poderemos proporcionar um serviço de mais qualidade as necessidades dos pacientes.
Quero agradecer a contribuição de cada responsável pela realização desta obra e, que possamos melhorar a cada dia mais o nosso atendimento”.
Fotos: Carla Becker e Cleiton costa Brisolla.

Anterior Escolhidos os Três melhores desenhos para concurso do Rota das Terras. 2018.