Escolha de diretores e vices

Dia 19/12 será realizada consulta pública
A comunidade escolar irá participar de consulta pública para a escolha de diretores e vice-diretores das escolas da rede municipal de ensino.
✅Quem tem direito a voto:
Uma pessoa por família, professores, alunos maiores de 12 anos, servidores de escola.
✅Como será a votação?
▪️Nas escolas que tem apenas um candidato a diretor, o eleitor deve votar SIM ou NÃO
▪️Nas escolas quem apenas um candidato a vice-diretor, o eleitor deve votar SIM ou NÃO
▪️Na EMEI Lorien Brescansin, onde duas candidatas concorrer em ao cargo de diretora, o eleitor deve escolher e votar em um dos nomes.
✅Qual a data e horário de votação?
19 de dezembro de 2024. Cada Conselho Escolar definiu um horário de votação, o mais adequado para participação da comunidade escolar. Consulte em sua escola o horário e participe!
▪️Os nomes mais votados servem para indicar ao prefeito municipal nomes prioritários a serem considerados para a designação em função de confiança e nomeação em cargo de diretor e vice.
▪️O formato do processo de escolha é uma adequação a LDB 9394/96, Plano Nacional de Educação a qualificação do educador para gestão de escola.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Edital 039/2023 PSS 010/2023 Homologação Final das Inscrições