Escolas realizam apresentações no CTG

O CTG Potreiro Grande recebe, nesta noite, escolas municipais e estaduais. O objetivo é promover a integração dos alunos no universo cultural gaúcho, contribuindo para o desempenho escolar e a socialização além de disseminar a cultura e os costumes, despertar de forma ludica e prazerosa o gosto pela tradição gaúcha.
A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece o acolhimento da patronagem do Potreiro Grande e parabeniza as escolas pelas belas apresentações. Também agradece a participação dos pais e comunidade que apoiam e prestigiam o evento.
Anterior Educação e Cultura