Escola Siegfried realiza projeto Horta escolar

Horta escolar 🥗
A Escola Sigfried Heuser está realizando um belo trabalho de realização da Horta Escolar que tem incentivo do Sicredi. Um complemento importante de verdura e legumes na merenda dos estudantes.
A escola Siegfried recebeu do Programa Fundo Social, do Sicredi Espumoso RS/MG o patrocínio de R$ 5466,78 para a aquisição de ferramentas e equipamentos a serem utilizados no Projeto Horta Escolar. O mesmo é desenvolvido pelos alunos dos anos finais, e destina-se à complementação da merenda escolar, com verduras e legumes. A Escola agradece à instituição Sicredi Espumoso RS/MG que auxilia nossas escolas a desenvolverem nossos projetos e atenderem nossos alunos cada vez melhor.
Anterior Audiência Pública – Elaboração da LOA/2023