Escola Resina realiza tradicional jantar

A Escola de Educação Especial Resina Bernhard realizou seu tradicional jantar na noite de sexta-feira. Uma bela festa em que foi possível prestigiar apresentação dos alunos que encantaram a todos cantando “Faz um milagre em mim”. A servidora municipal, Cenira de Oliveira, que recentemente se aposentou mas estava trabalhando no jantar, foi homenageada pela direção, colegas da Escola e uma apresentação de seu neto João Vitor.
A diretora, Édina Pumpmacker também recebeu homenagens de seus familiares.
O prefeito Ronaldo Moraes acompanhado da primeira-dama, Terezinha Moraes, secretários Felipe Rosa, Josnéia Camillo, Silmar Rodrigues e Loreno Feix prestigiaram o evento que contou com grande adesão da comunidade.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Município realiza abertura da Semana da Pátria