Escola João Gonçalves comemora seus 60 anos

No último sábado (20), a Escola Municipal Padre José de Anchieta brilhou em sua festa de 60 anos, no salão comunitário de Júlio Borges. Sob a organização da diretora Carla Speth e equipe o evento encantou a todos com apresentações dos alunos, Coral Municipal, breaking e CTG Potreiro Grande. Também foi eleita a corte da escola.
A Padre José de Anchieta desempenha um papel fundamental na vida da comunidade de Júlio Borges. Ao longo de seus 60 anos, tem sido um pilar no desenvolvimento educacional, cultural e social, contribuindo para o crescimento e aprimoramento de gerações de alunos. Sua importância vai além das salas de aula, refletindo-se na construção de laços de amizade, valores éticos e no fortalecimento do senso de pertencimento à comunidade escolar.
Prestigiam a festa, secretário Municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa que representou o prefeito Ronaldo Moraes, a secretária de Educação e Cultura, Mariodete Boeno Pinto e equipe, a Rainha de Salto do Jacuí, Betina Salin, a Rainha da Melhor Idade, Marta Rabuske, a Princesa da Melhor Idade, Nelci Winck.
Parabéns a todos que fazem parte desta história!
Anterior Aniversário do nosso Município