Esclarecimento
Após divulgação de matéria em rádio local, ocorrida na manhã de hoje, o secretário municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa fez uma manifestação dizendo que a solicitação de desmembramento e doação de imóveis à CEEE ocorreu sim! E não uma ou duas vezes, mas várias.
Felipe destacou que há documentos que comprovam que a Administração Municipal e o Legislativo Municipal, tanto na atual gestão quanto na anterior, solicitaram ao Grupo CEEE e ao Sistema Jacuí o desmembramento e doação dos imóveis públicos ao Município ante o interesse Público e devido os locais fazerem parte da vida de todos nós cidadãos salto-jacuienses.
Os pedidos dizem respeito a área onde está localizado o prédio da Câmara Municipal de Vereadores, pista de skate, quadras esportivas, praça e parque Energia das Águas.
“Lamentamos que não tenhamos sido atendidos ou ao menos tenhamos recebido uma resposta da CEEE e que agora essas áreas estejam incluídas no leilão da Companhia”, disse o secretário que finalizou: “Fizemos tudo o possível para não chegar a essa situação, agora vamos seguir solicitando, com o apoio da comunidade, para que a doação ocorra ao Município”.
Imprensa/Prefeitura Municipal