Natal Brilha Jacuí 2022
O público aproveitou o sábado ensolarado para curtir o encerramento da programação do Natal Brilha Jacuí 2022. Mais uma vez, a já tradicional Mateada, lotou o Parque Energia das Águas em uma tarde de alegria e muitas atrações.
O show com a dupla Robson e Matheus animou a festa.
Na ocasião foi realizado sorteio de uma bicicleta entre crianças de 0 a 12 anos de idade presentes no evento. A ganhadora da bicicleta doada pela empresa Irmãos Moraes, foi Maria Antônia Sapata Graeff de 11 anos.
Sucesso também foi o sorteio da promoção Um Salto de Prêmios realizado pela ACIS/CDL com o apoio da Administração Municipal que contemplou pessoas que compraram no comércio local. Nesse ano, 106 empresas de Salto do Jacuí participaram da Campanha, dessa, 53 aderiram por meio de incentivo da Administração Pública Municipal.







