Empresários, Comerciantes e associados da ACIS/CDL

Atenção⚠️
➡️Empresários, Comerciantes e associados da ACIS/CDL
O secretário municipal, Felipe Rosa convida a todos para reunião em que em que estarão em pauta os trabalhos realizados pela Secretaria no ano de 2021, bem como sobre os trabalhos de fomento e incentivo ao comércio local para o ano de 2022.
A reunião será na próxima terça-feira, 11 de janeiro, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de vereadores.
Participe!
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "Convite para comerciantes, empresários e ACIS/CDL do município 11/01/2022- 19 horas Câmara Municipal de Vereadores Com comerciantes, empresários e ACIS/CDL correlato ao incentivo e fomento as atividades comerciais, emprego e renda no município para o ano de 2022 Admiisraçãoucil Administração SALTO DO JACUI Secretaria Mun cipal de Mineração Indústria Turismo Desporto"
Anterior Taça Jacuí retorna no dia 19/01