EMEF João Gonçalves Vieira participa do Projeto Geração Jovem

O Sicredi Espumoso RS/MG com o apoio da Greta Consultoria está levando o Projeto Geração Jovem para as escolas. Com o objetivo é fortalecer o protagonismo dos alunos por meio de vivências que favoreçam a Cooperação e Cidadania. Desenvolver a liderança, autonomia e a cooperação entre os alunos, professores e comunidade.
No ano de 2022, sete escolas estão participando do Projeto com total de 327 alunos impactados.
A EMEF João Gonçalves Vieira, de Salto do Jacui, teve seu 1° encontro no dia 04/05 ministrado pelo professor Daniel Pinto na qual atenderá a EMEF Siegfried Heuser neste mesmo município.
Anterior Alerta atualizado pela Defesa Civil/RS: