Emater apresenta relatórios de atividades

O chefe do Escritório da Emater, Leandro Carvalho esteve reunido com o prefeito municipal, Ronaldo Moraes e com o secretário de Agricultura, Loreno Feix. Na ocasião Leandro fez a entrega do Relatório de Atividades e do Plano Socioassistencial realizados pela Emater, em Salto do Jacuí, nesse ano e do Plano Operativo de Atividade para 2022.
Carvalho relatou que as atividades foram desenvolvidas conforme o planejado e em parceria com a Administração Municipal, instituições financeiras e lideranças comunitárias. “Foram 855 pessoas atendidas, integrantes de famílias de assentados, quilombolas, indígenas, agricultores familiares e pescadores, nas mais diferentes atividades”, explicou.
Outra ação destacada por Leandro foi a mobilização do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário que garante a participação dos cidadãos nas decisões em ações voltadas ao setor agropecuário. “Por meio do Conselho conquistamos o aumento do valor no orçamento da pasta da Secretaria de Agricultura. Agora, vamos nos reunir com o prefeito e o secretário Loreno, em fevereiro, para discutirmos o uso desse recurso no setor agropecuário do município”, finalizou.
Imprensa/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Anterior Noite de futsal!